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Autor Tópico: [ Informação ] Bad Company 2  (Lida 1250 vezes)

Offline Hiro

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[ Informação ] Bad Company 2
« Online: 09 de Março de 2010, 17:54 »
[font="verdana, geneva, lucida,"]
Título: Battlefield Bad Company 2
Publicação: Electronic Arts (EA)
Desenvolvedor: EA Digital Illusions CE AB (DICE)
Data de lançamento: América do Norte (02/03/2010) e Europa (05/03/2010)
Gênero: Tiro em primeira pessoa (FPS - First person shooter)
Plataformas: Playstation 3, PC e XBOX 360
Site Oficial: http://www.battlefieldbadcompany2.com
Twitter Oficial: http://twitter.com/OfficialBFBC2
Blog Oficial: http://blogs.battlefield.ea.com[/font]

[font="verdana, geneva, lucida,"]
[size="18"]INTRODUÇÃO[/size]

A Guerra Moderna Definitiva
Battlefield Bad Company 2 traz a espetacular experiencia da série Battlefield a frente da nova geração de consoles e PC, contando com a melhor gama de veículos de combate pela vasta gama de mapas com diferentes focos táticos. Novos Veículos como o Veículo para todos os tipos de terrenos (All Terrain Vehicle(ATV)) e o helicóptero de transporte UH-60 que permite novas táticas no modo multiplayer para a zona de guerra. Ajustes Completos garantem que esta será a experiência mais realista com veículos de combate já vistos até hoje. A Destruição Tática está em um novo nível com a Engine Frostbite Desenvolvida pela DICE, que agora foi novamente atualizada. Os Jogadores podem derrubar construções ou criarem seus próprios pontos de vantagem explodindo paredes e criando buracos nas mesmas, assim trazendo uma experiência dinâmica única em cada partida.

Os Jogadores podem também competir em times de 4 jogadores em Dois modos de jogo exclusivos apenas para esquadrões(SQUADS), Lutando(guerrilhando) juntos para desbloquear recompensas e conquistas exclusivas para Squads. Nasça com seu esquadrão para cair diretamente na ação e usar seus dispositivos(aparelhos) como o Tracer Dart(localizador) em conjunto com um RPG para um efeito devastador. Excelência no campo de batalha tem recompensas com uma extensa quantidade de troféus, insígnias e estrelas a serem liberadas juntos com os 50 ranks a serem alcançados.

A Variedade tembém se aplica a uma grande quantidade de kits de armas e veículos personalizados. Com 4 classes diferentes de personagens, dúzias de armas, vários aparelhos e especializações, os jogodares tem mais de 15.000 possibilidades diferentes para seus kits, descobrindo-os e dominando os mesmos. Os Jogadores terão a possibilidade de fazerem seus próprios ajustes de acordo com seu estilo preferido para darem seu máximo em combate.

Todos Esses recursos combinados para trazer momentos de ação imprevísiveis e espetaculares, jamais encontrado em jogos de guerra moderna. O Jogo também traz de volta o esquadrão "B" Company, em um single-player mais aprimorado e intenso onde os desafios são ainda maiores.



[size="18"]CARACTERÍSTICAS[/size]
ENORMES MAPAS MULTIPLAYER: Os jogadores podem competir em times de 4 players (squads), cada um com um foco diferenciado táticamente.
COMBATE COM VEÍCULOS MODERNOS: Ataque pela terra, água e ar com 15 veículos diferentes, cada um com uma vantagem tática sobre seus oponentes.
INTENSO MODO SINGLE-PLAYER: De densas florestas à montanhas geladas, um modo campanha intenso seguindo a mesma linha do primeiro Bad Company, agora mais experiente e madura, a Companhia "B" enfrentará uma missão ousada e perigosa na tentativa de evitar uma nova Guerra Mundial.
SQUADS: Junte-se com outros 3 jogadores e forme equipes (squads) e lutem juntos para cumprir os objetivos, consequentemente desbloquear recompensas e conquistas exclusivas para Squads.
DESTRUIÇÃO 2.0: Derrube prédios, faça buracos nas paredes ou exploda-o totalmente. Em Bad Company 2 não haverá lugar para se esconder.
JOGUE DO SEU JEITO: Experimente e aperfeiçoe o seu estilo de combate com 4 classes de personagens (medic, assault, recon e engineer), 15000 combinações diferentes de kits, 46 armas, 15 gadgets e 13 especializações de personagens.
AWARDS e ACHIEVEMENTS: Seja eficiente nos combates e será recompensado com prêmios especiais, dentre eles: troféus, estrelas e insígnias.[/font]
[font="verdana, geneva, lucida,"]
[/font]
[font="verdana, geneva, lucida,"][quadrado='DICAS (PC)']Colocando sv BR no Favorites:

Meus Docs > Documentos > BFBC2 > GameSettings.ini > Modificar a linha FavoriteGames e colocar BR, ficando assim: "FavoriteGames=BR"



Aumentando e Diminuindo o FOV (Field of View) :

FOV calculator - http://rjdown.co.uk/...vcalculator.php


Em settings.ini, alterar "Fov=55" para o desejado

a escala vai de 55 a 200, sendo que quanto maior o valor, maior a distancia e amplitude da visão, porem, distorções podem ocorrer.

Eu uso 65 em 1680x1050 por exemplo


Alterando o DX:

no arquivo settings.ini, alterar "DxVersion=auto" para 9, 10 ou 11 como desejar, ficando assim:

"DxVersion=10"

Bom, pra qm tava na duvida acho q isso ajuda um pouko[/quadrado]
[/font]
[font="verdana, geneva, lucida,"]
[/font]
[font="verdana, geneva, lucida,"]

27/02/2010 - PlanetBattlefield: Bad Company 2 Pre-load Information
Citar:eginning this SUNDAY at 10am PST, everyone who purchases the BFBC2 digital PC pre-order from Direct2Drive.com will be able to start pre-loading their game file! With your game already downloaded, you'll be ready to play right away on Tuesday when the game goes live at 10am PST. UK pre-loading begins March 3rd at 00:01am GMT.27/02/2010 - IGN: Battlefield: Bad Company 2 (Limited Edition) Xbox 360 Review 8.9 / 10
7c1RrJ_sg4w

27/02/2010 - Fórum EA: Dois users do Fórum EA já recebeu o BC2 para PS3


[font="verdana, geneva, lucida,"]
[size="18"]CLASSES[/size]
ASSALTO (ASSAULT)
Essa classe é para tropas terrestres. Eles estão armados com fuzis de assalto, juntamente com um lançador de granadas acoplado em sua arma e granadas de mão. Também pode auxiliar seus companheiros com o reabastecimento de suas armas, utilizando as caixas de munição. É definitivamente um guerreiro em batalha.

ENGENHEIRO (ENGINNER)
Os engenheiros possuem um lançador de foguetes utilizado para explodir diversas coisas, principalmente os veículos blindados dos inimigos. Além do lançador de foguetes, ele carrega uma metralhadora para combates a curta distância. O engenheiro pode reparar os veículos danificados em qualquer momento do combate, utilizando sua ferramenta de reparo.

MÉDICO (MEDIC)
O nome já diz tudo, essa classe é equipada com kits de emergência/sobrevivência para curar seus companheiros de equipe. Esta classe carrega uma metralhadora leve, também conhecido como um LMG. Com um desfibrilador ele pode reviver seus companheiros abatidos recentemente e trazendo-os de volta à batalha!

RECONHECIMENTO (RECON)
Seu papel como um Recon é transmitir informações para sua equipe (destacando os alvos no campo de batalha e assim automaticamente a localização dos inimigos será relatadas à todos da equipe), promover uma cobertura à longa distância com o seu rifle sniper de longo alcance e um binóculo com marcador a laser para mísseis teleguiados.



[size="18"]MODOS DE JOGO[/size]

Rush.
O modo de jogo Rush consiste de um grupo de ataque tentando destruir os objetivos em pares. Ao destruir as duas caixas (Alpha e Bravo) do objetivo inicial, um segundo conjunto de objetivos será aberto para continuar o avanço. Repetindo este processo abrirá o terceiro e último par de objetivos. A equipe que está atacando ganha ao destruindo todos os objetivos, enquanto à que está defendendo precisa proteja e impedir que a outra equipe alcance seus objetivos

Conquest.
Este é um clássico modo de jogo do Battlefield, constituí em capturar os pontos de bandeiras espalhadas ao longo do mapa. Duas equipes lutam para capturar esses pontos, ganha a equipe que conseguir esgotar os pontos do adversário.

Squad Rush.
Squad Rush coloca um esquadrão de quatro jogadores contra outro time de quatro players, para um máximo de oito jogadores na partida em uma intensa disputa pelas duas caixas da base, somente um combate de infantaria através do modo de jogo Rush.

Squad Deathmatch.
Disputado em 4 equipes de 4 jogadores cada (4 vs 4 vs 4 vs 4). A primeira equipa a atingir 50 kills vence. Há apenas 1 veículo, que é um tanque no meio do mapa.

Hardcore.
O modo Hardcore pode ser usado em conjunto com o modo Rush, Conquest, Squad Deathmatch, ou Squad Rush. Nele a kill cam é desativada, não há nenhum elemento do HUD presente na tela (Munição, Mini-mapa, etc), o friendly fire é ativado (fogo amigo), e aumenta o dano das armas, tornado-se uma experiência mais realistas durante os combates.


[size="18"]VEÍCULOS[/size]

VEÍCULOS TERRESTRES
HMMWV 4WD
High Mobility Multipurpose Wheeled Vehicle (HMMWV ou Humvee), com capacidade 4x4, é usado como um caminhão de transporte de pessoal e abrange todos os ramos das Forças Armadas Americanas. Tem capacidade para quatro tripulantes e está armado com uma metralhadora calibre .50 (Heavy Machine Gun (HMG)), tendo a possibilidade de ser girar em 360º.


VODNIK 4WD
Concebido para substituir a antiga frota de jipes e fornecer a mesma versatilidade que o Humvee Americano, o High Mobility Multipurpose Vehicle Combat conhecido como o Vodnik foi desenvolvido pelos russos. É armado com uma metralhadora pesada de 12,7mm e suporta até quatro tripulantes.


COBRA 4WD
Um veículo blindado leve 4WD (4x4) utilizando componentes do Humvee, o casco foi projetado para aumentar a proteção contra armas de fogo pequenas e rajadas de artilharia indireta. Ele está armado com uma metralhadora pesada calibre .50 e suporta até quatro tripulantes.


QUAD BIKE
Um veículo tático ultra-leve, utilizado em combate para reconhecimento e apoio logístico às tropas. Ele permite o transporte de no máximo duas pessoas, sendo assim aumentar a eficácia da missão. Tem mobilidade de se locomover em qualquer terreno, em qualquer condições climáticas e em qualquer altitude.


M3A3 BRADLEY
U.S. Infantry fighting vehicle (IFV), armado com uma metralhadora 30 mm e uma metralhadora pesada de calibre .50, situado em uma torre secundária acima do artilheiro. Permitindo o transporte de quatro passageiros, sendo dois desses, posicionados nas pequenas janelas laterais do veículo.


BMD-3 BAKHCHA
Russian Airbone Infantry Fighting Vehicle (IFV), armado com um canhão automático de 30mm e uma metralhadora pesada 12,7mm situada numa torre secundária. Configurado para quatro lugares, permite que dois passageiros fiquem posicionados nas pequenas janelas laterais do veículo.


M1A2 ABRAMS
U.S. Main Battle Tank (MBT), armado com um canhão liso de 120mm auxiliado por uma metralhadora pesada de calibre .50. O M1 é fortemente blindado e possui uma grande mobilidade projetado para dominar o combate entre blidados modernos e operações em áreas urbanas.


T-90 MBT
Russian Main Battle Tank (MBT), armado com um canhão liso de 120mm e uma metralhadora pesada de calibre 12.7mm. O T-90 é tão capaz quanto, se não superior, ao M1 Abrams MBT.



VEÍCULOS AÉREOS
AH-64 APACHE
U.S. Attack Helicopter, armado com metralhadora inferior de 30mm com uma altíssima cadeia de disparos, e com dois tubos de foguetes de 70mm. Tem uma tripulação de dois integrantes, é fortemente blindado para resistir a tiros, desde armas de pequeno calibre até .50.


MI-28 HAVOC
Projetado modernamente para substituir ao MI-24 Hind, é a resposta da Rússia ao Apache AH-64 americano. O Havoc é armado com um canhão automático de 30mm e de uma dupla de tubos de foguetes de 80mm. Tripulado por dois integrantes, possui uma blindagem para resistir à armas de pequeno calibre, mas NÃO à tiros de uma .50.


UH-60 BLACKHAWK
Designado como um Utility Tactical Transport Aircraft Systen (UTTAS), o Blackhawk está armado com duas MiniGuns M134 de 7.62mm , é operado por um ou dois tripulantes e pode transportar três soldados fortemente armados.


MI-24 HIND
Uma grande helicóptero de ataque capaz de transportar tropas, alta capacidade de suprimir fogo e transportas as tropas até o local de suas missões. Possui dois tripulantes e é capaz de transportar dois soldados fortemente armados.



VEÍCULOS AQUÁTICOS
PERSONAL WATERCRAFT
Personal Watercraft (PWC), é altamente veloz, projetado para transportar dois integrantes, muito utilizado para ataques rápidos em territórios inimigos.


PATROL BOAT
Patrol Boat Light (PBL), é uma embarcação de alta velocidade e para manobras, projetado para inserção/extração, fogo de apoio e reconhecimento de ambientes de baixo à médio nível de risco. Armado com dois lançadores de granadas automáticos de 20mm (proa e poupa), que opera com um piloto e quatro tripulantes.




[size="18"]ARMAS e GADGETS[/size]


ASSALTO (ASSAULT)
AEK-971.
Rifle de assalto completamente automático.
30 balas por pente.
800rpm.


XM8.
Pontos necessários para desbloquear: 1300
Rifle de assalto completamente automático.
30 balas por pente.
750rpm.


F2000.
Pontos necessários para desbloquear: 4300
Rifle de assalto completamente automático.
30 balas por pente.
800rpm


STG.
Pontos necessários para desbloquear: 81000
Rifle de assalto completamente automático.
30 balas por pente.
800rpm


AN-94.
Pontos necessários para desbloquear: 116000
2 round burst assault rifle
30 balas por pente.
600rpm


M416.
Pontos necessários para desbloquear: 211000
Rifle de assalto completamente automático.
30 balas por pente.
700rpm


M16A2.
Pontos necessários para desbloquear: 274000
3 round burst assault rifle
30 balas por pente.
800rpm


Ammo Box.
Repleto de munições de diversos calibres, esta caixa é jogada ao chão funcionando como um ponto de munição, permitindo que os soldados façam o reabastecimento de suas armas.


40mm Grenade Launcher.
Logo à baixo do rifle há um lançador de granadal de 40 milímetros capazes de lançar uma HE-FRAG (High-Explosive Fragmentation) com um alcance de 150 a 400 metros. É ideal contra o anti-infantaria e veículos de blindagem leve.


40mm Smoke Grenade Launcher
Usado para fornecer cortinas de fumaça durante movimentos táticos em terrenos coberto por fogo inimigo. Obscuridade máxima é alcançada no ponto de impacto e depois se dissipa. As granadas de fumaça também são usadas para marcar um alvo ou posições inimigas.


40mm Shotgun Attachment
Uma Shotgun de 40 mm rodada com 12 dardos de tungstênio. Seus efeitos são devastadores à curta distância. É mais eficaz em lugares em combates urbanos.





MÉDICO (MEDIC)
.

PKM LMG
Submetralhadora leve completamente automática.
100 balas por pente.
650rpm


M249 SAW.
Pontos necessários para desbloquear: 1100
Submetralhadora leve completamente automática.
200 balas por pente.
800rpm


Type 88 LMG.
Pontos necessários para desbloquear: 3600
Submetralhadora leve completamente automática.
200 balas por pente.
650rpm


M60 LMG.
Pontos necessários para desbloquear: 69000
Submetralhadora leve completamente automática.
100 balas por pente.
550rpm


XM8 LMG.
Pontos necessários para desbloquear: 98000
Submetralhadora leve completamente automática.
100 balas por pente.
750 rpm


MG36.
Pontos necessários para desbloquear: 180000
Submetralhadora leve completamente automática.
100 balas por pente.
750rpm


MG3.
Pontos necessários para desbloquear: 233000
Submetralhadora leve completamente automática.
100 balas por pente.
1000rpm


Medic Kit.
Abastecido com os mais recentes avanços da medicina moderna, esta caixa portátil de medicamente é implantado para ajudar os soldados gravemente feridos durante o combate. Conteúdo é limitado, compensada pelo alta nível de qualidade, permite uma cura rápida.


Defibrillator Paddles.
Automated External Defibrillator (AED) - capaz de ressuscitar as vítimas em um estado de parada cardíaca. Deve-se tomar medidas rápidas para opter eficiência. Não é aconselhável utilizá-lo em indivíduos saudáveis ou como uma forma de "entretenimento".





ENGENHEIRO (ENGINEER)
.

9A-91 Avtomat.
Carabina completamente automática.
20 balas por pente.
600rpm
Com silenciador


Scar-L Carbine.
Pontos necessários para desbloquear: 600
Carabina completamente automática.
30 balas por pente.
600rpm
Com silenciador.


XM8 Compact.
Pontos necessários para desbloquear: 2100
Carabina completamente automática.
30 balas por pente.
750rpm
Com silenciador.


AKS-74U Krinkov.
Pontos necessários para desbloquear: 27000
Carabina completamente automática.
30 balas por pente.
750rpm
Com silenciador.


Uzi.
Pontos necessários para desbloquear: 57500
Submetralhadora completamente automática.
32 balas por pente.
900rpm
Com silenciador.


PP-2000 Avtomat.
Pontos necessários para desbloquear: 79000
Submetralhadora completamente automática.
40 balas por pente.
1000rpm
Com silenciador.


UMP45.
Pontos necessários para desbloquear: 173000
Submetralhadora completamente automática.
25 balas por pente.
600rpm
Com silenciador.


Repair Tool.
Esta ferramenta elétrica foi desenvolvida pelas forças armadas para permitir que, engenheiros para façam reparos rápidos e eficientes nos veículos danificados.


Anti-Tank Mine.
Mina Anti-tanque por aproximação, capazes de ser inserida em diversos níveis de terrenos.


RPG-7 AT.
O RPG (Rocket Propelled Grenade Launcher) russo de 85 mm é utilizado contra infantarias, blindados e fortificações. É compatível com o "Tracer Dart", visando aumentar a probabilidade de acerto logo no primeiro tiro.


M2 Carl Gustav AT.
Designe sueco de 84 mm sem recuo do rifle. Ideal para destruir bankers e anti-infantaria, o "Carl G" não é recomendado contra blindagens modernas. Também é compatível com o Tracer Dart.


M136 AT4.
Mostrar romanização
Desenvolvido por suecos, este míssil anti-tanque de 84 mm é excelente contra veículos de blindagem espessa e locais fortificados. Modificado para o sistema de mísseis teleguiados, que consiste em direcionar e controlar a ogiva até seu destino. Não é compatível com o "Dart Trace".





RECONHECIMENTO (RECON)
.

M24 Sniper.
Rifle Sniper Bolt action.
5 balas por pente.


Type 88 Sniper.
Pontos necessários para desbloquear: 1200
Rifle Sniper Semi-automático.
10 balas por pente.


SV98 Snaiperskaya.
Pontos necessários para desbloquear: 3900
Rifle Sniper Semi-automático.
10 balas por pente.


SVU Snaiperskaya Short.
Pontos necessários para desbloquear: 74000
Rifle Sniper Semi-automático.
10 balas por pente.


GOL Sniper Magnum.
Pontos necessários para desbloquear: 105000
Rifle Sniper Bolt action.
5 balas por pente.


VSS Snaiperskaya Special.
Pontos necessários para desbloquear: 191000
Rifle Sniper Automático.
10 balas por pente.


M95.
Pontos necessários para desbloquear: 248000
Rifle Sniper Bolt action.
5 balas por pente.


Motion Sensor.
Uma ferramenta integral para a aferição e coleta inteligente em tempo real, este dispositivo portátil de alta tecnologia é projetado para detectar até mesmo o menor movimento, posteriormente alertar o proprietário quando um inimigo violou o perímetro. Também pode-se detectar a aproximação de veículo.


Mortar Strike.
Um sistema de ataque com direcionamento de artilharia. Pode-se localizar o alvo, direcionar e solicitar um disparos à artilharia de morteiros d 120 mm. Ele atua como uma força multiplicadora para pequenas unidades que não têm suporte de armas pesadas.


C4 Plastic Explosives
DTN-4 (Plastic Explosives), o explosivo plástico C4 é uma carga segura e de fácil transporte, mas uma vez armado, é suscetível à detonação se manuseados incorretamente. Ele pode ser conectada a maioria das superfícies de fácil manipulação e instalação. Um recurso adicional é a possibilidade de ser acionada remotamente pelo operador (comando de detonação).





KITS DESBLOQUEADOS PARA TODAS AS CLASSES
.

Combat Knife.
Ideal para combates corpo-a-corpo. Para um melhor desempenho, a ponta deve ser aplicada no inimigo em áreas vitais. Isto deve ser repetido quantas vezes forem necessárias.


Hand Grenade.
Granadas de fragmentação com um grande raio de impácto. É ideal para operações urbanas e combates corpo-a-corpo. Excelente contra infantaria.


M9.
Padrão do Exército Americano, também utilizada pelas tropas Brasileiras e Francesas.
12 balas por pente.
Semi-automático.


M1911 (WW II).
O M1911 é uma clássica arma da Segunda Guerra Mundial, ainda popular pelo seu calibre .45.
7 balas por pente.
Semi-automático.


MP-443 Grach.
Moderna arma com uma alta capacidade de balas em seu pente, usada por policiais e por militares de primeira linha.
17 balas por pente.
Semi-automático.


MP-412 REX.
Revólver russo .357 desenvolvido principalmente para exportação.
6 balas por pente.
Semi-automático.


Tracer Dart Gun.
Pistola operada a gás, lançadora de dardos marcadores que grudam magneticamente nos veículos. Foguetes anti-tanques pode travar a mira no algo, tornado o tiro mais preciso.


M93R.
Versão aprimorada do M9 para segurança pessoal e das Forças Especiais.
20 balas por pente.
3 tiros simultâneos.


M1 Garand (WW II).
O pai do fuzil de assalto M14, o M1 Garand foi utilizado na Segunda Guerra Mundia, é um rifle semi-automatico seguindo os padrões do Exército Americano. Esta arma é plenamente valorizado devido ao seu incrível poder e precisão de longo alcance.
Necessita de status veterano para desbloqueá-la.


M1A1 Thompson (WW II).
Versão revisada do M1 Tommy Gun, usada por gangsters em 1920. Utilizada pelo exército americano e seus aliados na Segunda Guerra Mundial. Obsoleta para os padrões modernos, mas é comum encontrá-la por todo o mundo.
30 balas por pente.
Completamente automática.


870.
Espingarda Pump action .
4 cartuchos.


Saiga 20K.
Espingarda Semi-automatico.
6 cartuchos.


Spas-12.
Espingarda Pump action.
4 cartuchos.


USAS-12.
Espingarda completamente automática.
7 cartuchos.


NEOSTEAD 2000.
Espingarda Pump action.
4 cartuchos.



Imagens retiradas do site: http://www.badcompany2.com



[size="18"]MAPAS[/size]

*****8 Mapas (2 Modos de jogo = Rush e Conquest).*****
Clique nas imagens para ampliá-las.


********** PANAMA CANAL **********

Gamemode ainda não liberado!!!!!
Unidades em contato estão sendo retiradas por conta da fadiga provocada pelo combate. Semanas de batalhas deixaram a baia(porto) em ruínas assim como as áreas em suas redondezas. Movimentações Armadas são difíceis e acabam como zonas habitacionais. Forças dos EUA planejam um ataque ao porto industrial com objetivo de prender, manter e explorar a área. O Controle do Canal permitirá operações estratégicas em larga escala pela costa Oeste do Pacífico Sul.



********** VALPARAÍSO **********

Rush Gamemode
A Captura Americana de Valparaíso, é a próxima fase nos planos estratégicos para repelir as forças Russas do Chile. Inevitavelmente, a invasão norte-americana será consistir um ataque pelo chão através das periféricas áreas da floresta, através de um desembarque anfíbio de infantaria e das forças armadas ao longo da costa. O Objetivo dos EUA é a estação de energia pelas redondezas da cidade. Se a instalação for capturada e os serviços desligados, a libertação da cidade será inevitável.



********** ISLA INOCENTES **********

Rush Gamemode
Forças Norte-americanas estão desesperadas para abrir uma rota de reabastecimento para um grupo armado em combate, mais adentro da ilha. Uma base de artilharia Russa controla a área e defende qualquer tentativa de ataque. A Base é bem guardada e tem tido sucesso em repelir ataques anteriores. A destruição da base e o controle da floresta permitirão as Forças Anfíbias dos EUA aterrissarem e abrirem uma segunda frente de batalha, tornando-se crítico o plano para libertar a América do Sul.



********** ATACAMA DESERT **********

Rush Gamemode
Um Grupo Naval Russo, está preparando um ataque anfíbio em massa. Defendendo o litoral onde há 3 fortalezas Norte-Americanas e uma "linha" de artilharias de defesa. Os Russos devem se estabelecer na praia e sobrepor as posições Norte-Americanas. Eles estarão livres para adentrar o território, com o clima escaldante e tempestades de areia se aproximando, o Comando Norte-Americano já consolidou todas as forças disponíveis para combater a ameaça Russa. Como se trata de um campo aberto é bem provável uma batalha em larga escala com infantaria, tendo suporte de helicópteros de ataque.



********** ARICA HARBOR **********

Rush Gamemode
Em conseqüência dos resultados obtidos do ataque em Atacama, o Comando Norte-americano insiste em uma ação similar para capturar o porto de Arica. O grupo de assalto lançará um ataque agressivo direcionado à base russa. Com o decorrer do combate, o Grupo de Batalha cortará diretamente através da cidade situada no eixo do avanço. Dano colateral é de nenhuma conseqüência. A base russa deve ser destruída a fim de atravessar o deserto e chegar ao porto. Uma grande quantidade de baixas é esperada em ambos os lados.



********** WHITE PASS **********

Rush Gamemode
Como o tempo limpo e o fim da nevasca, as forças russas estão se juntando a um assalto em White Pass e da estação de retransmissão via satélite, localizado na região. O local da cidade não foi atacado, mas as unidades russas têm sondado as defesas ao redor do bosque. O setor tem grande valor estratégico para as Forças Norte-americanas, pois permite o controle das rotas terrestres. Caso estas áreas caiam em mãos russas, uma linha de avanço será direcionada diretamente à Baia Nelson (Nelson Bay).



********** LAGUNA PRESA **********

Rush Gamemode

Conquest Gamemode
O vale e as montanhas ao redor possuem um valor estratégico na luta pela América do Sul. A construção da barragem nas proximidades foi interrompida quando se iniciou as hostilidades, mas sua presença ainda é um fator significativo. Operações aéreas são limitadas, mas ataques de infantaria apoiados por blindados leves de ambos os exércitos. As Forças Norte-americanas estão reunindo todas as unidades disponíveis para a linha de defesa, assim evitar que a barragem caia nas mãos da Rússia.



********** PORT VALDEZ **********

Rush Gamemode

Conquest Gamemode
As forças russas estão situadas na região para atacar o porto, numa tentativa de tomar o Gasoduto Trans Alasca. Sem levar em conta as condições árticas, a área tem sido sondada por desbravadores russos, indicando um ataque aéreo planejado. A dúvida dos Norte-americanos é se a captura russa será através de MBT's, ou por vias aéreas na área. Todos os blindados e helicópteros de ataque estão sendo desviados para o setor. Não há como fugir / bater em retirada para ambos os lados. Esta batalha vai decidir o desfecho da guerra.
[/b]



********** NELSON BAY **********
Rush Gamemode




********** LAGUNA ALTA **********
Conquest Gamemode


Imagens retiradas do site: http://planetbattlefield.gamespy.com



[size="18"]LIMITED EDITION[/size]


The Battlefield Bad Company 2 Limited Edition comes with:

4 x Vehicle Warfare Unlocks.
Improved Vehicle Armor An Up-Armor package mounted on all vehicle types decreases the effect of both explosive and penetrating warheads, significantly improving vehicle survivability.
Vehicle Alternate Fire - Additional weapon packages mounted for the driver of all armored vehicles, greatly expands the range of targets the vehicle can successfully engage and destroy.
Vehicle Motion Sensor Upgraded Sensor to locate enemy units in direct proximity to the vehicle.
Tracer Dart Pistol Launched by compressed air, this magnetic dart attaches to any vehicle surface, allows friendly shoulder launched rockets to lock on to and track moving targets even beyond line of sight.

2 x Classic Battlefield 1943 Weapons.
M1A1 Submachine Gun Popular with Paratrooper and Commando units in WW2 for its rate of fire and stopping power the M1A1 is still seen in the hands of paramilitaries today. Reliable but heavy, this classic weapon is still a powerful force in the hands of a Battlefield Veteran.
M1911 Pistol Adopted in 1911 by the US Army the M1911 saw heavy service in WW1, WW2, Korea and Vietnam. Highly customized M1911 are still favored by Special Operations forces for its reliability and the power of its large .45 caliber round

Onde Comprar: Play-Asia e Videogameplus.


[/font]
[font="verdana, geneva, lucida,"]
[/font]
[font="verdana, geneva, lucida,"]
[size="18"]SCREENS[/size]











Citar:




Citar:







Citar:








[size="3"]SPECIALIZATION UNLOCKS[/size]
[size="3"]
ASSAULT SPECIALIZATION UNLOCKS
[/size]

Red Dot Sight.
Uma visão óptica altamente eficaz. Ela não emite um laser e, portanto, é considerado uma mira "passiva".
14.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


4X Rifle Scope.
Zoom óptico de 4X, que aumenta a ampliação e precisão para tiros destinadas a intervalos médios.
17.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


Marksman Assault Rifle Training.
Modificação do rifle de assalto que usa um aperto dianteiro totalmente ajustável e mira telescópica personalizado. Quando adequadamente definido, ele melhora muito a manipulação e aumenta a precisão do tiro.
24.000 Kit Points para Desbloqueá-la.







[size="3"]
ENGINEER SPECIALIZATION UNLOCKS
[/size]

Red Dot Sight.
Uma visão óptica altamente eficaz. Ela não emite um laser e, portanto, é considerado uma mira "passiva".
11.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


4X Rifle Scope.
Zoom óptico de 4X, que aumenta a ampliação e precisão para tiros destinadas a intervalos médios.
13.500 Kit Points para Desbloqueá-la.


Marksman SMG Training.
Especiamente feito para ser silencioso, resultando na redução de ruído, além de maior precisão de tiro.
21.500 Kit Points para Desbloqueá-la.







[size="3"]
MEDIC SPECIALIZATION UNLOCKS
[/size]

Medic Red Dot Sight.
Uma visão óptica altamente eficaz. Ela não emite um laser e, portanto, é considerado uma mira "passiva".
15.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


4X Rifle Scope.
Zoom óptico de 4X, que aumenta a ampliação e precisão para tiros destinadas a intervalos médios.
18.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


Medic Improved Range.
Uma alteração que amplia a gama de kits de medicamentos implantados no campo de batalha. Proporciona maior alcance de cura para pessoas gravemente feridas.
21.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


Medic Improved Heal.
Este Advanced Medical Kit permite o diagnóstico rápido e preciso dos soldados feridos. Ela aumenta substancialmente a taxa de cura dos Med kits.
12.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


Marksman LMG Training.
Proporciona um alto nível de precisão durante a operação quando usado em conjunto com os princípios de boa pontaria e disparo de uma posição agachada.
28.000 Kit Points para Desbloqueá-la.







[size="3"]
RECON SPECIALIZATION UNLOCKS
[/size]

Red Dot Sight.
Uma visão óptica altamente eficaz. Ela não emite um laser e, portanto, é considerado uma mira "passiva".
12.500 Kit Points para Desbloqueá-la.


4X Rifle Scope.
Zoom óptico de 4X, que aumenta a ampliação e precisão para tiros destinadas a intervalos médios.
8.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


12X High Power Scope.
Esta mira altamente eficaz para sniper rifles, aumentando o zoom óptico de 12X, proporcionando uma precisão substancialmente maior. Permite uma precisão maior ao engajamento do alvo.
10.000 Kit Points para Desbloqueá-la.


Sniper Spotting Scope.
Um avanço fundamental no dispositivo de rastreamento do inimigo, utilizado através de uma luneta computadorizada, que consiste em localizar as posições inimigas em tempo real e transmitir para o resto do seu esquadrão.
17.000 Kit Points para Desbloqueá-la.







[size="3"]
ALL KITS SPECIALIZATION UNLOCKS
[/size]

Lightweight Combat Equipment.
Projetado para maximizar a mobilidade dos portadores durante a batalha.
Rank 6 para desbloquear.


Ammo Hip Bandolier.
Permite que o soldado armazene o dobro da quantidade de munição.
Rank 7 para desbloquear.


Grenade Vest.
Dobra a quantidade de munição do 40 mm e de granadas que pode ser carregado.
Rank 8 para debloquear.


Ceramic Body Armor.
Proteção adicional ao corpo.
Rank 12 para debloquear.


Magnum Ammunition.
Munição mais leve, rápida e causa grandes danos
Rank 13 para desbloquear.


Improved Demolitions.
Aumenta o poder destrutivo da infantaria móvel e aos engenheiros.
Rank 23 para desbloquear.


Explosives Leg Pouch.
Dobra a quantidade de explosivos e mísseis que o soldado pode carregar.
Rank 24 para desbloquear.


12 Gauge Slugs.
Aumenta a potencia e precisão das Shotguns.
Rank 10 para desbloquear.


Electronic Warfare Package.
Detecta as unidades inimigas nas proximidades do veículo e apresentá-os no mini mapa.
Rank 12 para desbloquear.


Active Armor Upgrade.
Aumenta consideravelmente a blindagem dos veículos.
2.300 Vehicle Points para desbloquear.


Improved Warheads Package.
Esta atualização aumenta substancialmente a eficácia das armas primárias dos veículos.
3.600 Vehicle Points para desbloquear.


Extended Shotgun Magazine.
Diminui a necessidade de recarga e amplia a capacidade dos operadores.
Rank 14 para desbloquear.


Quick Reload Package.
Diminui o tempo necessário para o re-carregamento dos armas primárias dos veículos.
5.000 Vehicle Points para desbloquear.


Smoke Countermeasures Package.
Libera um sistema de granada de fumaça composta de 6 lançadores.
6.500 Vehicle Points para desbloquear.


High Power Optics Package.
Um pacote de Alta Potência Óptica que prevê o condutor do veículo blindado a capacidade de engajar e destruir alvos de maior alcance.
8.000 Vehicle Points para desbloquear.


Alternate Weapon Package.
Um pacote de armas que atualiza os sistemas de identificação de veículos e helicópteros.
10.000 Vehicle Points para desbloquear.
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Offline Batman

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« Resposta #1 Online: 22 de Março de 2010, 11:24 »
[color="#000000"]Weapons Chart (Tabelas com dados de armas)[/color]

Link: http://denkirson.xanga.com/722757523/bad-company-2/

É uma tabela com os dados (dano, coice, etc.) de TODAS as armas, veículos e armas estacionárias do BC2.
[color="#000000"]Nick: |JL*|Batman / evolution.

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[spoiler][size="5"]Let's go modafokaá!!!!   ............. Fodaççe os nerds!![/size][/spoiler]








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« Resposta #2 Online: 22 de Março de 2010, 11:28 »
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